Minha internação foi particular pois graças a Deus estava trabalhando e a empresa se disponibilizava de convênios médicos e hospitalares. No mesmo dia do acidente, após toda a avaliação médica e exames pré operatório fui internada. Como eu nunca havia realizado esse tipo de cirurgia achava que poderia acontecer no mesmo dia, grande engano porque não foi bem assim. Fraturei a perna no sábado, isso significa que todo o procedimento para liberação cirúrgica seria um pouco demorada, meu marido ficou comigo naquele dia e a minha preocupação em como seria a nossa a vida e a nossa situação dali por diante continuava a me preocupar. Eu sempre fui uma pessoa bastante agitada, trabalhava como professora, cuidava da casa, do marido, da filha, ajudava ela com os deveres de casa, estudávamos juntas, sempre independente de muitas coisas, mas naquele momento em que me encontrava deitada na cama chorando de dor percebi o quanto somos frágeis, o quanto somos dependentes, o quanto estamos propícios aos imprevistos da vida.
Como no sábado e domingo não haveria possibilidade de liberação da cirurgia, o jeito era esperar até segunda - feira.
Quando finalmente a segunda-feira chegou fui informada de que estariam levando a minha ficha para a autorização da cirurgia, não sei como funciona no órgão público mas no particular eles enviam a ficha do paciente para a liberação da cirurgia verificando se é compatível com o seu plano e todas aquelas regalias. Eu só pedia a Deus que não houvesse demora pois a dor era intensa. Durante os 3 primeiros dias de internação meu esposo ficou comigo durante a noite o que me preocupava, pois trabalhava no dia seguinte e sabia o quanto estava sendo cansativo. Nossa rotina havia sido alterada, mas eu precisava me lembrar de uma coisa. DEUS ESTAVA NO CONTROLE DE TUDO. Amigas do trabalho e do grupo de oração se revezaram até o dia da minha alta para estarem comigo e assim poder ajudar a minha mãe que já tem uma certa idade e não poderia mais ficar comigo no hospital e ao meu esposo que também estava trabalhando o dia inteiro e cuidando agora da nossa pequena.
Finalmente na terça-feira recebi a notícia de que a cirurgia havia sido liberada e que a realização da mesma seria na quarta-feira as 15h.
Naquele momento tinha certeza de que Deus estava organizando a minha vida e de minha família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário